sábado, 30 de junho de 2012

1 DIA, DO CRESCIMENTO DAS MINHAS UNHAS.

Olá meninas estou devolta, pq senti mts saudades, hoje o nosso assunto é unhas ! Ano passado minha unha era mt grandinha, ai esse ano dei uma de bixa loka e ruui tudo ! HAUA' fiquei com mania denovo de roer minhas unhas então vcs vão acompanhar o crescimento delas, pois vou deixa-las crescer novamente! Aqui está a foto das minhas unhas:
  Bom tudo vai ser assim: Minhas unhas como mostrar as imagens está bem rúidas, e bem feias... Toda semana vou postar uma foto da minha unha, para vocês vizualizarem o crescimento delas, pois vou dar bastante dicas e etc.. desse assunto ! Por exemplo: Hoje é sabádo, no outro sabádo vou mostrar a foto das minhas unhas, como elas estão ! Mais... segunda, terça, quarta, quinta e sexta vou dar dicas tmb ! Entenderam? Pois quero minhas unhas lindas como eram...

Nenhum comentário:

Postar um comentário